sexta-feira, 31 de agosto de 2007

OPA'07... Para fora, aqui e agora!




Acabou a odisseia...

Há 10 dias chegamos... Atlântida.... e viajamos até ao fundo de nós mesmos, para podermos encontrar o nosso verdadeiro ser, e conhecermo-nos....

Emergimos a Atlântida e abrimo-nos aos outros, e arrancamos numa jornada, dura como nunca tínhamos sentido outra, caminhamos para fora, para o mundo, para aprender...

A frente eu, Atlas, mostrava-lhes o caminho, mas eles, aprendizes de Sábio sabiam que mais do que caminhos, iriam encontrar valores, pessoas e sentimentos... encontrar Deus no caminho que trilhavam...

Subimos o que parecia impossível, chegamos, sorrimos... tínhamos alcançado a primeira das nossas metas... já conhecíamos as caras ao nosso lado, eram aqueles que nos tinham ajudado no caminho, e com quem tínhamos conversado e brincado...

Descansamos... e acordamos para um novo dia, com caminho à nossa frente, CAMINHADA, a andar, a andar!

Avançamos já não temíamos nada...

Chegamos, e ali recebemos a honra de sermos Atlantes de verdade, Sábios da nossa Atlântida, em representação disso, tivemos os pés lavados, e recebemos o cristal...

A nossa viagem mal tinha começado...

Cada dia surgia com um novo sítio e os seus valores mais profundos associados...

Tibete, a simplicidade...
Brasil, os talentos e alegria...
África, serviços e ajuda...
Itália, fé e festa...

Finalmente a jornada tinha chegado ao fim... o talento de cada um deles era tão grande, que rete-los aqui na Atlântida era puro egoísmo, dei-lhes as ultimas provas de que tinham ultrapassado todos os obstáculos que tinham surgido e que eram sem dúvida Sábios da Atlântida...

Eu, Atlas, despedi-me deles... enquanto a Atlântida imergia, via-os mais longe, mas sentia um sentimento tão profundo... eles estarão sempre comigo... com o seu orgulhoso rei.

Obrigado!

Um dia dirão que com pequenos gestos eles realmente mudaram o mundo...

[original aqui]

7 comentários:

Anónimo disse...

o vidio ta LINDOOOOOO
ADOREI O CAMPO
FOI XUUUKAAAANNNTE
D MAAAAAIS
nos, ex aprendizes... viemos da atlantida km a missao d mudar o mundo...
uma missao dificil tanhu d admitir... mas n impocivel...
acho k pekenos gestos komo estes campos q os culegios nos proporcionam saum as bazes para um dia atingirmus a nossa meta...
MUDAR O MUNDO
ABRAÇO DO TAMANHO DU MUNDO PA TDS OS 'ATLANTES'

Daniela Rodrigues disse...

olha a galinha..nao deixes fugir a galinha...!!! ricos ou pobres?? ricos claro-! viva aos rikos :) adoro vos msm...fikei mt felix por deixar de ser caloira km um kampo destes tao espetacular.. obrigado rei e abrigado a tds us animadores!! <3 opa '07

Mithrain disse...

Grande video sr Atlas :D

Daniela Rodrigues disse...

continuo a dixer: EU NAO FUI PRAXADA!!!! looooooooool mas ponts deixem la! ja passou xD'

Anónimo disse...

eu so ainda n percebo pk é k a salsa ta a ganhar!! o pó é k é bom..pk poxinho e agua o k é k da?? da LAMA!!! LOOOOOOOOL

Anónimo disse...

ai lama n tas nada melhor !!!!
bem mas o video ta brutal...mas pronto la esta devia tar aum foto do martinho a comer salsa ms nta ta mal...

ta ai o meu sapo/rã
que feleicidade

beijocas pa todos
joana/ines

mp c disse...

Só desta maneira para deixar um abraço para todos...e já sei onde posso vir para renovar o meu espirito...e os meus pensamentos de campo...o video pura e simplesmente está fantástico!...

Abraços para as meninas e beijinhos para os meninos...

BALU!!!!!!